Detalhes

(Nao confundam com aquela musica fuderosa do Roberto Carlos)...
Detalhes, mesmo os essenciais são coisas que eu não compreendo.
Não presto atenção em detalhes, detalhados ou imprescindíveis... 
Para mim são apenas o que são, detalhes, como é o saco escrotal que não serve para nada, nem  para enfeitar e esta mesmo lá é para servir de enchimento de saco, ou para nada.
E os pensamentos pularam pra pensamentos, nada libidinosos, de mulher e sutiã, imaginando o ritual de um sutiã sendo vestido poeticamente, dos seios sendo acomodados dentro do porta peitos, um pra lá, levanta pra cá, puxa de lado de lá e etecetera...
E em algum momento, pus me a pensar em construir um 'bolatiã'. Pensei mais um pouco e acreditei que seria muito útil, pois os sutiãs carregam os caídos, a ambulância os feridos e o bolatiã, seria capaz de amarrar o saquinho das jóias da família, mantendo-os firmes, pois bolas não são como os antigos brinquedos de "bate bague", que me ensurdeciam e roxeavam meus braços.
Voces se lembram?
Duas bolinhas, uma argolinha e duas cordinhas?
A questão seguinte foi com o estilo, pois não sei se ficaria melhor o modelo tanga ou como aquele capuz, que cobre  a cabeça do galo de briga, prestes a ir pra rinha... Se teria lacinho para os mais afeminados ou tímidos, ou fitinha de couro negro, para dar um ar mais safado no aparato da coisa e vender mais.
Mas, imaginando os protótipos (deve ser o ar primaveril, manhãs gostosas, café, jornal, devaneios), daí pensei em outra questão: como classificar os tamanhos -C, D, double D, ou regular cup.
E ainda pior, como promover um desfile fotografio dos "modelitos"...

Ah detalhes....
Eu hoje to de saco tão cheio, que prometo, não serei detalhista nunca mais...
Mas se consegui lhe proporcionar uma boa gargalhada, lograrei o meu dia. 
Anderson oh Anderson, sacodi homi.
Oh Silvino, oce nao, Dulce me pega.
Vixe menino, vem com ideia nao soh, vixe...
E assim fui dormir tranquilamente.
Viva o Bolastia.
Viva....

Max Tuta Noronha